domingo, 4 de agosto de 2013

Rádio Japão comemora 60 anos no ar em Português


No dia 1 de agosto de 2013, o serviço em português da Rádio Japão completou 60 anos de atividade desde o reinício das transmissões após a Segunda Guerra Mundial. Para marcar este ano comemorativo estamos promovendo um concurso de fotografias com o tema "O JAPÃO onde você estiver".

Você ouvinte poderá participar enviando uma foto, de sua autoria, que expresse a presença do Japão, a sua influência e suas diversas formas de manifestação cultural e artística na região onde você mora. Não se esqueça de escrever, no formulário especial, um texto descritivo sobre a foto, especificando o local, a data e os motivos ou sentimentos pessoais que o levaram a fotografar a cena.

A cada semana faremos uma seleção e todos os participantes receberão de brinde um cartão postal comemorativo. Já os autores das fotos escolhidas serão premiados com uma camiseta especial. Os nomes dos selecionados serão anunciados no programa "Ponto de Encontro" e as fotos poderão ser conferidas aqui na homepage da emissora.
Dentre as fotos selecionadas semanalmente elegeremos as melhores do mês que irão concorrer na grande final que será realizada em novembro.

Para poder participar da primeira seleção envie sua foto
até o dia 25 de agosto. Não perca!


 
Para mais detalhes, ouça a última edição do "Ponto de Encontro" na página de Rádio / Podcasting

Nenhum comentário:

Postar um comentário